Pai de santo conhecido por ações sociais é morto com cinco tiros na fronteira

Eutimio do Nascimento, conhecido como “Tino”, morreu dentro da casa onde morava, na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Januário Rodrigues Paes, no Jardim Planalto em Ponta Porã.O autor invadiu o imóvel, anunciou um suposto assalto e pediu para que a vítima deitasse no chão. O pai de santo levou cinco tiros e morreu no […]
| 04/03/2019
- 19:47
Pai de santo conhecido por ações sociais é morto com cinco tiros na fronteira

Eutimio do Nascimento, conhecido como “Tino”, morreu dentro da casa onde morava, na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Januário Rodrigues Paes, no Jardim Planalto em Ponta Porã.O autor invadiu o imóvel, anunciou um suposto e pediu para que a vítima deitasse no chão. O pai de santo levou cinco tiros e morreu no local.

Conforme informações do Porã News, Tino estava dentro de casa quando um pistoleiro anunciou um assalto e mandou que a vítima deitasse no chão da cozinha. Após obedecer aos comandos, o pai de santo levou cinco tiros na cabeça e costas.

Ainda de acordo com o noticiário, o crime chocou moradores da região onde o proprietário do Centro Espirita de Umbanda era bastante conhecido por realizar ações sociais.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias