Um homem de 31 anos foi levado para a delegacia de polícia da cidade de – a 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (28), após ter um surto dentro de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), e agredir um técnico de enfermagem e quebrar televisão e bebedor da unidade.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o homem chegou na unidade procurando por atendimento sendo que logo foi atendido e levado para a sala de triagem, mas já dentro da sala ficou descontrolado e passou gritar com outros pacientes na sala. Em seguida saiu correndo pelos corredores agredindo com empurrões um enfermeiro do local. A guarda municipal foi chamada.

Quando o homem viu os agentes quebrou uma televisão e um bebedor, além de chutar várias cadeiras na unidade de saúde. Foi necessário o uso de bala de borracha para conter o homem, que confessou ter passado dois dias usando drogas, antes de buscar ajuda na UBS. Ele foi levado para atendimento médico pelo ferimento da bala de borracha e depois para a delegacia.