Ossadas são encontradas em poço de distrito e polícia acredita em crime brutal

O Corpo de Bombeiros localizou nesta terça-feira (17) a ossada de duas pessoas que podem ser pai e filho dentro de um poço desativado em uma residência no distrito do Panambi, em Dourados. A polícia civil foi acionada e peritos fazem o trabalho no local. As autoridades acreditam que as vítimas seriam Miguel Vieira, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adilson Domingos
Adilson Domingos

O Corpo de Bombeiros localizou nesta terça-feira (17) a ossada de duas pessoas que podem ser pai e filho dentro de um poço desativado em uma residência no distrito do Panambi, em Dourados. A polícia civil foi acionada e peritos fazem o trabalho no local.

As autoridades acreditam que as vítimas seriam Miguel Vieira, de 39 anos e Gabriel Vieira, de 17 anos. Ambos moravam no local juntamente com uma terceira pessoa que aparece como principal suspeito de ter cometido os crimes. Há muito sangue na residência e próximo ao poço. Um pedaço de madeira com manchas de sangue também foi encontrada próximo ao local onde as ossadas foram achadas. A suspeita é que após serem mortos, as vítimas foram esquartejadas, jogadas no poço e queimadas.

Testemunhas disseram que ouviram o acusado falar que teria matado Gabriel e Miguel após bebedeira e discussão. Ele não foi encontrado até o momento. O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados