Operação Phanton para prender ladrões de bancos é deflagrada pelo Garras

Foi deflagrada nesta quinta-feira (14) operação por equipes do Garras para prender integrantes de quadrilhas de roubos a bancos. 13 mandados de prisão são cumpridos em três cidades do Estado, entre elas Campo Grande. São cumpridos mandados também em presídios e equipes do Batalhão de Choque dão apoio aos policiais. Os mandados são cumpridos em […]
| 14/03/2019
- 12:20
Operação Phanton para prender ladrões de bancos é deflagrada pelo Garras

Foi deflagrada nesta quinta-feira (14) operação por equipes do para prender integrantes de quadrilhas de roubos a bancos. 13 mandados de prisão são cumpridos em três cidades do Estado, entre elas Campo Grande.

São cumpridos mandados também em presídios e equipes do Batalhão de Choque dão apoio aos policiais. Os mandados são cumpridos em Campo Grande, Dourados e Chapadão do Sul. Não há informações de quantas pessoas foram presas.

Em novembro do ano passado duas agências bancárias de Chapadão do Sul foi alvo de bandidos. A quadrilha arrombou duas agências na cidade distantes uma da outra, 250 metros. Os bandidos ainda fecharam uma saída da cidade.

Parte da quadrilha foi para frente do quartel da Polícia Militar e outra parte para o prédio da Policia Civil. Eles efetuaram disparos contra os prédios para impedir que os policiais saíssem do local. Informações são de que os caixas estavam cheios, já que nessa quarta (7) seria pagamento de quem trabalha em usinas e fazendas próximas.

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Últimas notícias