Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (15), em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande – a Operação Petra pela Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil para prender envolvidos na execução do militar Juciel Rocha Professor, morto com pele menos cinco tiros, no dia 10 de fevereiro.

Informações preliminares são de que dois bandidos foram mortos durante confronto com a polícia. 17 mandados de busca e apreensão e de prisão são cumpridos na cidade. Os nomes dos bandidos não foram revelados.

Segundo o site Maracaju Speed, a operação teve início por volta das 5 horas da manhã desta sexta (15). Não há informações de quantas pessoas foram presas ainda.

Execução PM

Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelos menos cinco tiros, no dia 10 de fevereiro, no Centro de Maracaju. O soldado da PM foi atingido com tiros na cabeça e nas costas.

O militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla de moto chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O garupa desceu, e sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado atirou várias vezes e depois fugiu.