Polícia

Operação Luz na Infância: dois são presos e levados para delegacia no interior

Dois homens foram levados para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – durante a deflagração da quarta fase da Operação Luz na Infância, deflagrada nos 26 estados brasileiros, nesta quinta-feira (28). Eles foram levados para prestarem esclarecimentos. Um deles foi encontrado no bairro […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2019, às 09h16 - Atualizado às 09h17

Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News

Dois homens foram levados para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – durante a deflagração da quarta fase da Operação Luz na Infância, deflagrada nos 26 estados brasileiros, nesta quinta-feira (28).

Eles foram levados para prestarem esclarecimentos. Um deles foi encontrado no bairro João Paulo II, segundo o site Dourados News. Ainda não se sabe se material foi apreendido com os homens.

Ao todo são cumpridos seis mandados em todo o Estado, sendo três em Campo Grande, dois em Dourados e um em Três Lagoas. Em Campo Grande, três homens foram levados para a delegacia, entre eles um técnico de informática.

Jornal Midiamax