Operação contra o contrabando na fronteira une Polícia Federal e Exército

A Polícia Federal e o Exército devem deflagrar uma operação para combater o contrabando de armas, tráfico e produtos ilícitos na fronteira do Estado. A Operação Integrada Sul acontece nesta semana na linha internacional do Estado. O objetivo é barrar a entrada de produtos contrabandeados, além de armamento e drogas em Mato Grosso do Sul. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

A Polícia Federal e o Exército devem deflagrar uma operação para combater o contrabando de armas, tráfico e produtos ilícitos na fronteira do Estado. A Operação Integrada Sul acontece nesta semana na linha internacional do Estado.

O objetivo é barrar a entrada de produtos contrabandeados, além de armamento e drogas em Mato Grosso do Sul. Policiais militares devem participar da ação durante o dia e a noite. Não se tem o número de efetivo que integrará a operação.

Além das fiscalizações nas estradas para coibir a entrada de produtos ilícitos, será feito também um trabalho de mapeamento de estradas vicinais, que são comumente usadas no tráfico de drogas e de armas para o Estado.

Conteúdos relacionados