Polícia

Em Goiás, 11 ficam feridos em acidente com ônibus que saiu da Capital

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (3) na BR-060, zona rural de Indiara, estado de Goiás. O ônibus saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia. Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Goiás, o ônibus bateu na traseira de um caminhão que seguia […]

Dayene Paz Publicado em 03/05/2019, às 17h55 - Atualizado em 04/05/2019, às 10h32

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Onze pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta sexta-feira (3) na BR-060, zona rural de Indiara, estado de Goiás. O ônibus saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia.

Conforme as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Goiás, o ônibus bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi encaminhado a um hospital de Indiara. A PRF informou que os motoristas realizaram o teste do etilômetro, que constatou que eles não haviam ingerido álcool. Também foi verificado que o ônibus não estava em alta velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O trecho onde ocorreu o acidente chegou a ficar parcialmente interditado pela manhã.

Jornal Midiamax