Noite de bebedeira termina com mulher esfaqueada por engano no Taquaral Bosque

O que era para ser uma noite de bebedeira terminou em pauladas e com uma mulher esfaqueada na cabeça por engano, na madrugada deste sábado (31), no bairro Taquaral Bosque em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar por volta das 3h contando que havia uma pessoa ferida por arma […]
| 31/08/2019
- 11:34
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

O que era para ser uma noite de bebedeira terminou em pauladas e com uma mulher esfaqueada na cabeça por engano, na madrugada deste sábado (31), no bairro Taquaral Bosque em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunhas ligaram para a Polícia Militar por volta das 3h contando que havia uma pessoa ferida por arma branca na Rua Aldemir Pedra. Quando chegaram no local, os militares encontraram uma mulher de 21 anos sentada na calçada com uma facada na cabeça.

A vítima explicou que estava bebendo em casa com alguns colegas quando 2 deles desentenderam. Um dos envolvidos conseguiu dar uma paulada no outro, atingindo o dedão esquerdo. Neste momento, o homem foi revidar a agressão com uma faca e acabou atingindo a mulher por engano na cabeça.

A jovem foi encaminhada para o Pronto Socorro do bairro Coronel Antonino e não corre risco de morte.

 

 

Veja também

Últimas notícias