Polícia

‘Nenê do PCC’ tenta fugir pulando muros de casas, mas acaba preso pela polícia em MS

Foi preso na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, Edilson Nascimento Leite, conhecido segundo a polícia como ‘Nenê do PCC’. Ele tem 37 anos e tentou fugir pulando muros de várias casas quando foi abordado pelos policiais militares. Mas não deu para ele, que acabou detido. A polícia já vinha monitorando ‘Nenê […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2019, às 07h20 - Atualizado às 16h16

None

Foi preso na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, Edilson Nascimento Leite, conhecido segundo a polícia como ‘Nenê do PCC’. Ele tem 37 anos e tentou fugir pulando muros de várias casas quando foi abordado pelos policiais militares. Mas não deu para ele, que acabou detido.

A polícia já vinha monitorando ‘Nenê do PCC’ e teria recebido a informação de que em uma casa estava funcionando um local de venda de drogas. Uma campana foi montada em frente à residência, quando os policiais viram Edilson chegando em um Toyota Corolla.

Em seguida a chegada o carro saiu novamente momento em que foi acompanhado e parado pelos policiais. Durante a revista ‘Nenê do PCC’ tentou fugir pulando muros de várias casas, e telhados, mas acabou preso após ser encontrado no telhado, segundo o site Jornal da Nova.

Jornal Midiamax