Polícia

Nem os mortos escapam: homem é preso após furtar vaso de bronze de cemitério

Um homem de 39 anos foi preso por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite de sábado (12), após furtar um vaso de bronze que estava no mausoléu de uma família, no cemitério Santo Antônio, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da guarda realizava rondas nas imediações do […]

Cleber Rabelo Publicado em 13/10/2019, às 10h38 - Atualizado em 14/10/2019, às 09h56

Guarda Civil Metropolitana
Guarda Civil Metropolitana - Guarda Civil Metropolitana

Um homem de 39 anos foi preso por uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) na noite de sábado (12), após furtar um vaso de bronze que estava no mausoléu de uma família, no cemitério Santo Antônio, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da guarda realizava rondas nas imediações do cemitério, que fica na Avenida Consolação, Vila Santa Dorothéia, quando percebeu o rapaz entrando pelo portão de acesso que estava fechado. Após meia hora, o acusado deixou o local carregando o vaso de bronze nas costas.

A Guarda Civil Metropolitana realizou a abordagem e constatou que o objeto havia sido furtado. O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax