Polícia

Nas primeiras horas, operação prende 20 pessoas e recupera cinco veículos

Logo nas primeiras horas, a Operação Tiradentes III, deflagrada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Militar em todo o Mato Grosso do Sul, resultou na prisão de 20 pessoas. As ações, que têm por objetivo intensificar o policiamento ostensivo, a fim de coibir crimes de roubo e tráfico, entre outros, bem como capturar foragidos, deve continuar […]

Renan Nucci Publicado em 24/04/2019, às 17h42 - Atualizado em 25/04/2019, às 08h58

Helicóptero da PM auxilia nas buscas. Foto: Divulgação/PM
Helicóptero da PM auxilia nas buscas. Foto: Divulgação/PM - Helicóptero da PM auxilia nas buscas. Foto: Divulgação/PM

Logo nas primeiras horas, a Operação Tiradentes III, deflagrada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Militar em todo o Mato Grosso do Sul, resultou na prisão de 20 pessoas. As ações, que têm por objetivo intensificar o policiamento ostensivo, a fim de coibir crimes de roubo e tráfico, entre outros, bem como capturar foragidos, deve continuar até esta quinta-feira (25).

Ao todo, além das prisões, 1.640 pessoas foram abordadas, três foragidos da justiça foram recapturados, cinco veículos roubados ou furtados foram recuperados, 24,83 quilos de maconha foram apreendidos. As viaturas policiais realizaram blitz em diversos pontos da capital e do interior, em áreas urbanas e rurais.

Para dar apoio às atuações da PM o helicóptero Harpia – 01 está faz sobrevoos em Campo Grande e pousando em pontos estratégicos da cidade. Para intensificar o policiamento a PM está empregando 871 policiais militares, 215 viaturas quatro rodas, 64 viaturas duas rodas e 25 embarcações.

Jornal Midiamax