‘Não tomem mais nenhum soco’, desabafa modelo agredida pelo namorado em MS

Uma modelo agredida pelo namorado usou as redes sociais para desabafar neste domingo (24). “Não tomem mais nenhum soco, tapa e nem ponta pé de um homem, não há nada que torne isso aceitável”, disse a jovem, que terá a identificação preservada pela reportagem. O caso aconteceu na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Jovem recebeu atendimento médico e medida protetiva (Foto: Divulgação / Jornal da Nova)
Jovem recebeu atendimento médico e medida protetiva (Foto: Divulgação / Jornal da Nova)

Uma modelo agredida pelo namorado usou as redes sociais para desabafar neste domingo (24). “Não tomem mais nenhum soco, tapa e nem ponta pé de um homem, não há nada que torne isso aceitável”, disse a jovem, que terá a identificação preservada pela reportagem. O caso aconteceu na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Imagens das marcas das agressões circularam pelas redes sociais nesta terça-feira (26). A modelo foi levada para atendimento médico e já há uma medida protetiva, para que o suspeito das agressões não se aproxime dela.

Conforme a modelo, o desentendimento começou na noite de sexta-feira (22). O casal estava em um evento na cidade de Batayporã, local onde o namorado estaria ingerindo bebida alcoólica. No trajeto de volta para Nova Andradina, ela afirma que o namorado mordeu o braço dela e começou a ofendê-la verbalmente.

De acordo com o site Jornal da Nova, em certo momento, o rapaz deu um soco na boca da vítima. Ela chegou a descer do carro, mas por estar na rodovia, já na madrugada de sábado (23), entrou de novo no veículo e os dois foram para a casa dele. Ainda de acordo com ela, o acusado tentou omitir a violência e sugeriu que ela alegasse ter batido a boca no carro.

O namorado contou que a companheira teve uma crise de ciúmes e enquanto eles voltavam para Nova Andradina, ela teria puxado o volante do carro e ele mordeu o braço dela. No impulso, segundo o rapaz, acabou agredindo o rosto dela.

O suspeito afirma que não teve intensão de agredir a namorada, que apenas se defendeu. No final da tarde do último domingo, a jovem realizou exame de corpo de delito e recebeu uma medida protetiva. O delegado de polícia, Filipe Davanso Mendonça afirmou que o caso está sendo apurado, mas não revelou detalhes.

Conteúdos relacionados