Homem ainda não identificado foi preso depois de esfaquear outro na perna no início da tarde desta quinta-feira, na Rua Cubatão, na calçada da Havan em frente ao Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. A vítima, de 42 anos, foi atingida na veia femoral e perdeu bastante sangue. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a levou para a Santa Casa.

Conforme apurado, o agredido disse que estava no local quando foi atacado de surpresa. “Não estava fazendo nada e ele chegou e me deu uma facada”, relatou o homem, que estava pálido e desorientado por conta do ferimento. Os próprios bombeiros detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar. Ele aparentava sinais de embriaguez e portava documentos que podem ser uma terceira pessoa.

Testemunhas que presenciaram a confusão relataram que uma desconhecido chegou ao local, pegou a faca usada no crime e a jogou dentro do córrego. O preso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e, segundo informado, pode responder por lesão corporal ou por tentativa de homicídio. A vítima relatou que não é natural de Campo Grande.