Pular para o conteúdo
Polícia

Nando pede calmante durante julgamento e diz que não aguenta mais falar de assassinatos

Durante seu julgamento nesta quarta-feira (20), Luiz Alves Martins Filho, o Nando, pediu um calmante dizendo que já estava ficando louco dentro do presídio. Ele é julgado pela morte da adolescente Jenifer Luana Lopes, que foi assassinada em março de 2016. Durante seu depoimento Nando se disse inocente de todas as acusações feitas contra ele. […]
Arquivo -

Durante seu julgamento nesta quarta-feira (20), Luiz Alves Martins Filho, o Nando, pediu um calmante dizendo que já estava ficando louco dentro do presídio. Ele é julgado pela morte da adolescente Jenifer Luana Lopes, que foi assassinada em março de 2016.

Durante seu depoimento Nando se disse inocente de todas as acusações feitas contra ele. Chegou a falar que teria confessado todos os 16 assassinatos, no , depois de ser torturado por três policiais, quando da sua prisão em novembro de 2017.

Nando disse que conhecia Jenifer do bairro por saber que ela era autora de vários furtos na região e também por que usava drogas. Segundo Luiz Alves quem matou a garota seria Vasco – Nando teve um relacionamento amoroso com ele.

Ele ficou internado e saiu há três dias do hospital depois de colocar pedaços de pau dentro da barriga, através da bolsa de colostomia que usa. Nando teria feito isso em uma tentativa de cometer suicídio dentro do presídio, já que disse não aguentar mais ficar preso.

Michel Henrique Vilela Vieira julgado junto de Nando nesta quarta-feira (20), preferiu ficar em silêncio e não responder nenhuma das perguntas feitas tanto pelo juiz como pela própria defesa.

Nando já teria acumulado penas que chegam a 50 anos de prisão, sendo 45 anos só pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Últimas Notícias

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo