Mulher de 27 anos foi encontrada morta em casa na madrugada do dia 28 de novembro, no Jardim Campo Nobre. Após as investigações, laudos dos exames constataram que a vítima foi morta por esganadura e a polícia faz buscas pelo assassino, que já foi identificado.

O namorado da vítima, um adolescente de 17 anos, chegou na casa dela naquela madrugada e encontrou o corpo da jovem no colchão. Ela estava deitada, seminua e já estava sem vida quando o namorado chegou na casa. Os filhos da vítima de 8, 7 e 5 anos estavam na residência, mas não teriam visto o ocorrido.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e não constataram marcas aparentes de violência. No entanto, laudos dos exames feitos no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) constataram que a jovem foi vítima de por esganadura.

Testemunhas já foram ouvidas, mas a princípio ninguém ouviu gritos e também não havia sinais de arrombamento na residência. O adolescente não seria suspeito do crime, mas a delegada Gabriele Stainle, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, não deu detalhes sobre o autor. Segundo ela, o assassino já foi identificado e a polícia está em diligências para fazer a prisão.

O caso, que anteriormente foi registrado como morte a esclarecer, agora é tratado como homicídio.