Namorado é preso por atirar contra mulher e dizer que foi ‘sem querer’

Uma mulher de 41 anos foi socorrida durante a madrugada desta sexta-feira (29), depois de ser ferida a tiros de espingarda pelo namorado de 40 anos, na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande. Aos polociais, ele disse que “foi sem querer”. Informações do boletim de ocorrência são de que a tentativa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem pediu ajuda para vizinho e conseguiu fugir (Ilustrativa)
Homem pediu ajuda para vizinho e conseguiu fugir (Ilustrativa)

Uma mulher de 41 anos foi socorrida durante a madrugada desta sexta-feira (29), depois de ser ferida a tiros de espingarda pelo namorado de 40 anos, na cidade de Navirai, a 359 quilômetros de Campo Grande. Aos polociais, ele disse que “foi sem querer”.

Informações do boletim de ocorrência são de que a tentativa de feminicídio ocorreu por volta da meia noite desta sexta (29), quando a vítima que namorava com o homem há três meses, disse que ia embora para o estado do Paraná resolver problemas particulares, mas o autor não teria aceitado a partida da vítima.

De posse de uma espingarda, o homem teria apontado a arma para a namorada e puxado o gatilho acertando seu braço. A mulher fugiu e procurou ajuda em um vizinho, que chamou a polícia. Aos militares, o autor contou que o fez o disparo ‘sem querer’, não sabendo que estava municiada. Ele ainda afirmou que achou que a vítima iria atrás de um antigo relacionamento no outro estado. Ele foi levado para a delegacia.