Uma jovem de 18 anos foi ferida a golpes de facão no braço e na cabeça pelo namorado de 73 anos, durante a madrugada deste domingo (27) na cidade de a 407 quilômetros de Campo Grande.

Informações do boletim de ocorrência são de que as agressões começaram por volta das 2h50 deste domingo (27), quando o casal voltava de uma quermesse. A vítima contou que mantém um relacionamento amoroso com o há seis anos, e que estava tentando colocar um fim ao namoro, mas o autor não aceitava.

Sendo que na volta da quermesse, o idoso passou a agir de maneira estranha e no meio do caminho a residência do casal, ele de posse de um facão desferiu golpes de facão contra a jovem atingindo seu braço e lado esquerdo da cabeça. Ela tentou fugir e começou a gritar por socorro.

Populares que passavam pelo local foram em socorro a jovem, sendo que um homem segurou o idoso e uma mulher retirou a vítima de perto do autor. No momento em que a polícia foi chamada, o idoso fugiu em seu carro não sendo encontrado pelos militares. O facão usado para cometer o crime foi encontrado próximo a um poste de energia. A vítima foi levada para o hospital.