Na fronteira, homem é perseguido até dentro de casa e morto por pistoleiros

Homem identificado como Alexander Michael Robles, de 30 anos, foi morto por pistoleiros na tarde desta quinta-feira (24), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Porã News, Alexander estava sentado na frente de casa, na Rua Juan Emílio O’Leary, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde a vítima foi assassinada. Foto: Porã News
Casa onde a vítima foi assassinada. Foto: Porã News

Homem identificado como Alexander Michael Robles, de 30 anos, foi morto por pistoleiros na tarde desta quinta-feira (24), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Porã News, Alexander estava sentado na frente de casa, na Rua Juan Emílio O’Leary, entre as ruas Cerró Leon e General Brugues, no bairro San Blas, quando os suspeitos chegaram de moto e atiraram várias vezes com armas calibre nove milímetros.

A vítima tentou correr para dentro da casa, mas foi perseguida e alvejada, sendo socorrida ao Hospital Viva Vida. No entanto, não resistiu aos ferimentos. As autoridades do Paraguai não descartam que o crime tenha sido mais um acerto de contas do crime organizado. Os autores fugiram e ainda não foram identificados.

Conteúdos relacionados