Polícia

Mulheres usam motorista de aplicativo para transportar drogas e acabam presas

Duas mulheres, de 18 e 28 anos, foram presas por policiais militares do Batalhão de Choque, após serem flagradas com 44 quilos de maconha, que eram transportados em um carro de motorista de aplicativo. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) em Campo Grande. De acordo com as informações do Choque, os policiais realizavam […]

Dayene Paz Publicado em 05/07/2019, às 19h18

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Duas mulheres, de 18 e 28 anos, foram presas por policiais militares do Batalhão de Choque, após serem flagradas com 44 quilos de maconha, que eram transportados em um carro de motorista de aplicativo. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) em Campo Grande.

Mulheres usam motorista de aplicativo para transportar drogas e acabam presasDe acordo com as informações do Choque, os policiais realizavam rondas pelo bairro Universitário, quando abordaram o veículo Gol, cor azul. No veículo estavam três pessoas. O condutor se identificou como motorista de aplicativo e disse que foi chamado para pegar as mulheres em um hotel na região para levá-las até a rodoviária.

Após vistoria, em duas malas que estavam no carro e também na bolsa das suspeitas, a polícia localizou diversos pacotes de maconha.

Questionadas para onde levariam a droga, elas disseram que pegaram na cidade de Ponta Porã para entregar em Goiânia (GO) a um desconhecido. Pelo transporte, elas receberiam R$500 e mais um quilo de droga cada uma.

A droga pesou 44 quilos e foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax