Polícia

Mulheres são presas tentando entrar com celulares dentro de TVs em presídio

Como nova forma de tentar enganar a fiscalização, duas mulheres foram presas no domingo (08) tentando entrar no presídio do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, com telefones de aparelho celular escondidos dentro de televisores LCD. Uma delas também levava maconha em meio a erva de tereré.  Conforme apurado, […]

Renan Nucci Publicado em 09/09/2019, às 13h26 - Atualizado às 14h08

Celulares apreendidos pelos agentes penitenciários. Foto: Divulgação
Celulares apreendidos pelos agentes penitenciários. Foto: Divulgação - Celulares apreendidos pelos agentes penitenciários. Foto: Divulgação

Como nova forma de tentar enganar a fiscalização, duas mulheres foram presas no domingo (08) tentando entrar no presídio do município de Dois Irmãos do Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, com telefones de aparelho celular escondidos dentro de televisores LCD. Uma delas também levava maconha em meio a erva de tereré. 

Conforme apurado, na medida de seus envolvimentos, as mulheres respondem pelos crimes de favorecimento real e tráfico de drogas. Por volta das 09h20, no horário de visitas, uma mulher de 45 anos que iria visitar o irmão chegou ao estabelecimento penal com uma TV de 24 polegadas. Os agentes penitenciários acharam nove telefones no aparelho.

Em seguida, cerca de 30 minutos mais tarde, outra mulher, de 46 anos, foi flagrada com outra TV de 24 polegadas que escondia mais nove celulares sob a tela. Ela afirmou que teria aceitado entregar o aparelho a pedido da mãe de um dos presos. As duas envolvidas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax