Polícia

Mulheres são presas em flagrante pelo Garras ao tentar dar golpe em banco no Centro

Duas mulheres foram presas, na tarde desta sexta-feira (12), após tentar aplicar golpe em uma agência bancária localizada na rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. Elas foram presas em flagrante por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Conforme as informações da polícia, ao desconfiar, […]

Dayene Paz Publicado em 12/04/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h53

Foto: Divulgação Garras.
Foto: Divulgação Garras. - Foto: Divulgação Garras.

Duas mulheres foram presas, na tarde desta sexta-feira (12), após tentar aplicar golpe em uma agência bancária localizada na rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. Elas foram presas em flagrante por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Conforme as informações da polícia, ao desconfiar, funcionários acionaram as autoridades. No local, as mulheres, que não terão a identificação divulgada, foram flagradas com documentos falsos e um bilhete com anotações, que facilitariam no golpe.

Nas anotações continham nomes, endereços, idade e telefones que seriam usados para realizar a abertura de conta como pensionistas, para contratação de empréstimos e também, para receber benefícios previdenciários.

Conforme o Garras, uma das mulheres tem 11 passagens por crimes semelhantes. As duas foram presas em flagrante pelos crimes de estelionato na modalidade tentada e uso de documento falso.

Jornal Midiamax