Polícia

Mulheres causam barraco em mercado ao beberem vinho, comerem amendoim e não pagarem

Três mulheres de, 23, 27 e 29 anos, foram levadas para a delegacia na manhã desta quarta-feira (25) ao causarem uma confusão em um hipermercado, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (25), quando as amigas foram até […]

Thatiana Melo Publicado em 25/09/2019, às 07h49 - Atualizado às 15h09

Ilustrativa
Ilustrativa - Ilustrativa

Três mulheres de, 23, 27 e 29 anos, foram levadas para a delegacia na manhã desta quarta-feira (25) ao causarem uma confusão em um hipermercado, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta (25), quando as amigas foram até o supermercado consumindo uma garrafa de vinho, além de comerem amendoim se recusando a pagar os produtos na saída. Uma das mulheres teria se disposto a pagar a o valor de R$ 30, sendo que o total era de R$ 99,88.

Quando tentavam sair do supermercado, as mulheres foram seguidas pelo segurança do estabelecimento que teria tentado filmar a ação e a placa do veículo em que estavam, momento que uma das vítimas teria tentando dar um tapa no rosto do funcionário se desequilibrando e caindo no chão, o que causou ferimentos no rosto.

Mas, a mulher teria contado aos militares que atenderam a ocorrência que o segurança havia lhe agredido. Todas foram levadas para a delegacia.

Jornal Midiamax