Uma mulher de 53 anos, acabou presa na manhã desta segunda-feira (8), após xingar uma cliente e chutar um policial militar, dentro de uma agência bancária, localizada na rua 13 de Maio, Centro de .

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 39 anos estava no banco, acompanhada da sobrinha, menor de idade. Em determinado momento, a mulher de 53 anos chegou ao local, segundo testemunhas, visivelmente nervosa. Ela começou a ser mal-educada com vários clientes da fila de atendimento e começou a ofender a mulher que estava com a sobrinha, que decidiu então, acionar a Polícia Militar.

Testemunhas disseram que ela estava agressiva, constrangendo várias pessoas que estavam no local e após a chegada da polícia, a suspeita continuou a ofender a outra mulher. Mesmo com a PM no local, a suspeita deu um chute na perna da cliente. Quando o policial militar tentou acalmá-la e prestar atendimento, ela disse: “pare de mostrar seus dentes, seu policial de merda”.

Como a suspeita não atendia às recomendações dos policiais, foi necessário o uso da força para conduzi-la até o compartimento de preso da viatura. Ainda, antes de ser colocada no compartimento, a mulher xingou os policiais e deu chutes na perna de um dos PMs. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e o caso foi registrado como , vias de fato e resistência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.