Mulher tenta matar agressor com facada e diz que tomou coragem após beber

No início da tarde de sábado (9), homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Selvíria, cidade distante 399 quilômetros de Campo Grande. A autora, identificada como ‘Tininha’, de 45 anos, disse que esfaqueou o homem por ter sido agredida por ele. Policiais militares foram chamados para irem até o hospital onde […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

No início da tarde de sábado (9), homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Selvíria, cidade distante 399 quilômetros de Campo Grande. A autora, identificada como ‘Tininha’, de 45 anos, disse que esfaqueou o homem por ter sido agredida por ele.

Policiais militares foram chamados para irem até o hospital onde o homem era atendido. Vítima de esfaqueamento nas costas, ele contou que estava em um bar da cidade e se sentou para almoçar, quando sentiu ser esfaqueado do lado esquerdo das costas. Ele ainda revelou quem era a agressora.

Os policiais fizeram buscas e encontraram a suspeita, que confessou a autoria do crime. Ela disse que há uma semana tinha apanhado do homem e, para se vingar, bebeu na manhã de sábado e tomou coragem de mata-lo. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados