Mulher é sequestrada e levada para ‘boca de fumo’ por suposto integrante do PCC

Uma mulher de 21 anos foi sequestrada e mantida refém por suposto integrante do PCC na madrugada desta terça-feira (5), em Campo Grande. Ela foi abordada pelo homem na Avenida Euler de Azevedo e ficou sob o poder do suspeito das 1h35 até às 3h. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava com uma […]
| 05/03/2019
- 15:39
Mulher é sequestrada e levada para ‘boca de fumo’ por suposto integrante do PCC

Uma mulher de 21 anos foi sequestrada e mantida refém por suposto integrante do PCC na madrugada desta terça-feira (5), em Campo Grande. Ela foi abordada pelo homem na Avenida Euler de Azevedo e ficou sob o poder do suspeito das 1h35 até às 3h.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava com uma faca e a abordou falando: “você hoje vai ser namorada do PCC”. Ele também havia dito que a jovem podia ligar para a polícia porque ele não tinha medo, mas se ela tentasse ligar, seria morta.

Depois de ser abordada, o suspeito pegou nas mãos da vítima e a levou até uma ‘boca de fumo’ na região. Com o dinheiro roubado dela, o suspeito comprou drogas e a ficava chamando de namorada. Mulher disse aos policiais que o suposto integrante do PCC chegou a beijá-la na boca.

Por volta das 3h, o suspeito disse que ela podia ir embora e permitiu que ela chamasse um táxi. A mulher pegou o celular e ligou para o pai, fingindo estar falando com um taxista. O sequestrador ainda teria esperado o “táxi” chegar e só então se despediu da mulher.

Na delegacia, a jovem disse que o homem era moreno escuro, usava barba, tinha 1,65m de altura, usava caça escura, camiseta vermelha com branco, sendo que as roupas estavam sujas. Ele ainda teria dito a ela que morava em uma mata nas proximidades do Tênis Clube.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e importunação sexual.

Veja também

Homem estava sentado em um toco de madeira quando foi socorrido pelos bombeiros

Últimas notícias