Polícia

Mulher é agredida a vassouradas por não querer ir embora de bar

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite deste domingo (28), após uma mulher de 45 anos e sua filha de 10 anos serem agredidas com vassouradas. A vítima contou na delegacia que estava no bar, quando por volta das 23 horas deste domingo (28), seu […]

Thatiana Melo Publicado em 29/07/2019, às 07h45 - Atualizado às 08h07

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A polícia da cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite deste domingo (28), após uma mulher de 45 anos e sua filha de 10 anos serem agredidas com vassouradas.

A vítima contou na delegacia que estava no bar, quando por volta das 23 horas deste domingo (28), seu companheiro de 51 anos foi até o local a sua procura a mandando que fosse embora para a casa, sendo que ela se recusou.

Ele foi embora e depois de um tempo a mulher chegou na sua residência sendo agredida verbalmente por ele, que de posse de uma vassoura começou a desferir golpes contra ela. A menina de 10 anos, enteada do autor tentou defender a mãe e também foi agredida no braço.

Quando a polícia chegou encontrou a criança chorando e com o braço vermelho e o dedo inchado pelo golpe da vassoura. A mãe dela também estava ferida. O autor que estava bêbado foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax