Polícia

Mulher se joga de carro ao ser assaltada em estacionamento de supermercado

Mulher de 34 anos se jogou de veículo em movimento durante roubo ocorrido no estacionamento de um supermercado na manhã desta terça-feira (24), em Campo Grande. O suspeito fugiu com o carro dela e até o momento não foi identificado. Segundo boletim de ocorrência, ela saía do estabelecimento localizado na Avenida Tamandaré, quando logo ao […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 16h45 - Atualizado em 25/12/2019, às 10h47

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Mulher de 34 anos se jogou de veículo em movimento durante roubo ocorrido no estacionamento de um supermercado na manhã desta terça-feira (24), em Campo Grande. O suspeito fugiu com o carro dela e até o momento não foi identificado.

Segundo boletim de ocorrência, ela saía do estabelecimento localizado na Avenida Tamandaré, quando logo ao entrar no carro, foi abordada pelo ladrão que estava armado com faca. Ele entrou no carro e pediu que ela seguisse sentido Rochedinho.

No entanto, logo ao sair do mercado, ela se aproveitou de uma distração do suspeito, e se jogou do carro. Ela disse que tomou cuidado para saltar em um momento em que nenhum outro veículo pudesse atingi-la. Em seguida, o ladrão fugiu sentido UCDB.

Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), pois teve algumas escoriações e depois procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde relatou o ocorrido e registrou boletim de ocorrência.

Jornal Midiamax