Polícia

Mulher que abastecia bocas de fumo é presa com pasta base de cocaína

Uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Policia Militar realizou na noite dessa segunda-feira (29) a prisão de Alexsandra Galeano Palácio(39) moradora na Vila Cuiabá, acusada do crime de tráfico de drogas. Policiais da Agencia Local de Inteligência do 3º BPM receberam denúncias relatando que a acusada estaria abastecendo várias bocas de […]

Diego Alves Publicado em 29/04/2019, às 23h22 - Atualizado em 30/04/2019, às 13h46

None

Uma das equipes da Rádio Patrulha do 3º Batalhão de Policia Militar realizou na noite dessa segunda-feira (29) a prisão de Alexsandra Galeano Palácio(39) moradora na Vila Cuiabá, acusada do crime de tráfico de drogas.

Policiais da Agencia Local de Inteligência do 3º BPM receberam denúncias relatando que a acusada estaria abastecendo várias bocas de fumo na região leste de Douradas e durante monitoramento acabaram constatando que Alexsandra poderia ter deixado drogas em um endereço na rua Dom Pedro II na Vila Industrial, onde seria a casa de uma sobrinha.

Os policiais da Radio Patrulha apoiaram a ação e realizaram buscas no endereço, sob a supervisão da dona da casa e sobrinha da acusada, uma jovem de 20 anos, sendo encontrado encima do guarda-roupas e dentro de uma bolsa, várias porções de pasta base de cocaína, totalizando 1,040 quilos da droga e ainda uma balança de precisão e uma nota de cem reais.

A dona da casa relatou que desconhecia a existência da bolsa e que sua tia teria vindo a casa com o pretexto de pegar uma panela enquanto a mesma não estava na residência e poderia ter deixado aquele material.

Alexsandra cumpre pena domiciliar pelo crime de tráfico de drogas e boa parte da família também responde pelo mesmo crime.

Após várias diligencias os policiais localizaram a acusada em uma cada no Jardim Guanabara, não sendo localizado nada de ilícito naquela localidade.

Diante das evidecias, a acusada foi encaminhada até a DEPAC, tendo o fato sido registrado como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax