Polícia

Mulher procura delegacia após ter casa furtada sete vezes em 1 ano

Uma mulher de 48 anos procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (26), após ter sua casa invadida por bandidos que entraram pela porta da frente e levaram vários objetos. O caso aconteceu no Bairro Parque do Lageado em Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima teve sua casa arrombada em plena […]

Mariana Rodrigues Publicado em 26/11/2019, às 10h23 - Atualizado às 11h19

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 48 anos procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (26), após ter sua casa invadida por bandidos que entraram pela porta da frente e levaram vários objetos. O caso aconteceu no Bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima teve sua casa arrombada em plena luz do dia, por volta das 9h30 desta segunda-feira (25), os autores entraram pela porta da frente da casa e levaram aparelho de som e televisor, além de outros objetos da casa. Vizinhos relataram que viram um carro branco carregando os objetos furtados do imóvel, mas não deram outros detalhes.

A vítima contou ainda que em um ano, teve sua casa furtada sete vezes, que inclusive havia acabado de arrumar a porta que tinha sido arrombada no último furto, quando foi vítima novamente. No local não há câmeras se segurança. O caso será investigado e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax