Acidente ocorreu na tarde de ontem, em Cristiana Pereira de Oliveira, de 40 anos, morreu depois de capotar o veículo Fiat Doblô na tarde desta sexta-feira, na rodovia , em Campo Grande. Ela estava com duas crianças, de 12 e três anos, que foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e capotado o automóvel na altura do quilômetro 32. Cristiana não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo que pudesse ser atendida.

Uma testemunha informou que estava seguindo em direção a Campo Grande quando presenciou o acidente, informando que havia duas crianças além da mulher. Ela disse que seguiu alguns quilômetros adiante para conseguir sinal de linha telefônica e acionar o socorro.

Enquanto os bombeiros se deslocavam, foram informados que as crianças haviam sido resgatadas por terceiros e levadas para a Santa Casa. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.