Polícia

Mulher ouve tiros enquanto tomava banho e encontra marido morto em casa

Na noite de segunda-feira (14), rapaz de 26 anos foi morto a tiros dentro de casa em Itaquiraí, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. A esposa tomava banho quando ouviu os tiros e também o marido gritar e conseguiu ver o autor do crime fugindo do local. Conforme as informações da Polícia […]

Renata Portela Publicado em 15/10/2019, às 07h22 - Atualizado às 13h29

Polícia Militar autuou o proprietário do lanche (Foto: Arquivo, Midiamax)
Polícia Militar autuou o proprietário do lanche (Foto: Arquivo, Midiamax) - Polícia Militar autuou o proprietário do lanche (Foto: Arquivo, Midiamax)

Na noite de segunda-feira (14), rapaz de 26 anos foi morto a tiros dentro de casa em Itaquiraí, cidade que fica a 402 quilômetros de Campo Grande. A esposa tomava banho quando ouviu os tiros e também o marido gritar e conseguiu ver o autor do crime fugindo do local.

Conforme as informações da Polícia Militar, o casal estava em casa e a mulher tomava banho quando ouviu tiros e ainda escutou o marido dizer “Meu Deus”. Ela saiu do banheiro e encontrou Rodrigo de Andrade Moura já caído no chão com os ferimentos e viu um homem encapuzado fugir com a arma em mãos, que seria uma pistola.

A vítima foi atingida por tiros nas costas, tórax e cabeça. Equipes da Polícia Civil e Perícia também estiveram no local e o caso foi registrado na Delegacia de Itaquiraí como homicídio simples.

Jornal Midiamax