Mulher mata o próprio filho a facadas, é levada à delegacia e diz não estar arrependida

Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio filho, Clodoaldo Romero Ramires, 18, a facadas na tarde deste domingo (24) no residencial Monte Carlo, próximo a Perimetral Norte em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. Populares encontraram o corpo da vítima com várias perfurações de faca. A mulher acabou encontrada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o próprio filho, Clodoaldo Romero Ramires, 18, a facadas na tarde deste domingo (24) no residencial Monte Carlo, próximo a Perimetral Norte em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Populares encontraram o corpo da vítima com várias perfurações de faca. A mulher acabou encontrada por lideranças indígenas horas após o crime. Segundo ela, o rapaz costumava furtar coisas do interior de casa e, recentemente, havia levado uma bicicleta.

Em entrevista ao Dourados News e visivelmente embriagada, a mãe afirmou não estar arrependida pelo assassinato do filho. “Ele me roubou duas bicicletas e um celular, peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. Arrependida eu não estou, ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

A mulher foi encontrada por lideranças indígenas e encaminhada ao 1º Distrito Policial de Dourados, onde presta depoimento.

Conteúdos relacionados