Polícia

Mulher luta com bandidos que roubam carro em frente a shopping durante assalto

Durante a noite desta terça-feira (23), uma mulher de 38 anos foi assaltada em frente a um shopping, no bairro Joquei Club, em Campo Grande. Ela lutou com os bandidos que a ameaçaram com um canivete. A vítima contou na delegacia que por volta das 19 horas estacionou seu veículo Hyundai i30, em uma rua […]

Thatiana Melo Publicado em 24/04/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h35

None

Durante a noite desta terça-feira (23), uma mulher de 38 anos foi assaltada em frente a um shopping, no bairro Joquei Club, em Campo Grande. Ela lutou com os bandidos que a ameaçaram com um canivete.

A vítima contou na delegacia que por volta das 19 horas estacionou seu veículo Hyundai i30, em uma rua que dá acesso a uma das entradas dom shopping Norte Sul Plaza para ir a uma farmácia que fica dentro do estabelecimento.

Quando ela retornava para seu carro foi cercada por dois bandidos que anunciaram o assalto. Ela lutou com os bandidos para não entregar a bolsa, mas eles a ameaçaram com um canivete, momento em que deixou as chaves do carro cair e os bandidos a pegaram levando o veículo da vítima.

Durante a madrugada desta quarta (24), um motorista foi feito refém e esfaqueado por cinco ladrões, que estavam usando um veículo Hyundai i30, que a polícia acredita ser o carro levado da mulher horas antes.

Jornal Midiamax