Polícia

Mulher golpeia homem com faca na Aldeia Bororó

Um homem foi parar no Hospital da Vida em Dourados depois de levar uma facada no peito de uma mulher, de 35 anos, que ele estava ameaçando de morte. O caso ocorreu na aldeia Bororó e foi registrado nesta quarta-feira (25). Conforme o boletim da policia, feito pela mulher, o homem e outros indígenas chegaram […]

Marcos Morandi Publicado em 26/12/2019, às 05h37

O homem está internado no Hospital da Viada, em Dourados
O homem está internado no Hospital da Viada, em Dourados - O homem está internado no Hospital da Viada, em Dourados

Um homem foi parar no Hospital da Vida em Dourados depois de levar uma facada no peito de uma mulher, de 35 anos, que ele estava ameaçando de morte. O caso ocorreu na aldeia Bororó e foi registrado nesta quarta-feira (25). Conforme o boletim da policia, feito pela mulher, o homem e outros indígenas chegaram bêbados em sua residência.

De acordo com a ocorrência, a vítima é quem estaria mais exaltado com um revólver na mão e dizendo que iria matar a mulher.Para se defender ela admitiu ter pego uma “faca de pão” e atingido o peito do rapaz. Ele foi levado pelos amigos para um posto de saúde, de onde foi encaminhado ao hospital. À polícia, ela contou que sua família tem uma rixa antiga com a família do homem.

Ainda segundo o boletim, nesta quarta-feira (25) a mãe e os filhos do rapaz foram até a sua residência dizendo que também iriam matá-la. A mulher, inclusive, quase foi acusada de homicídio, pois havia a confirmação de que o homem tinha morrido, no entanto, os policiais confirmaram no hospital que o rapaz ainda estava internado.

Jornal Midiamax