Um homem foi parar no da Vida em depois de levar uma facada no peito de uma mulher, de 35 anos, que ele estava ameaçando de morte. O caso ocorreu na aldeia Bororó e foi registrado nesta quarta-feira (25). Conforme o boletim da policia, feito pela mulher, o homem e outros indígenas chegaram bêbados em sua residência.

De acordo com a ocorrência, a vítima é quem estaria mais exaltado com um revólver na mão e dizendo que iria matar a mulher.Para se defender ela admitiu ter pego uma “faca de pão” e atingido o peito do rapaz. Ele foi levado pelos amigos para um posto de saúde, de onde foi encaminhado ao hospital. À polícia, ela contou que sua família tem uma rixa antiga com a família do homem.

Ainda segundo o boletim, nesta quarta-feira (25) a mãe e os filhos do rapaz foram até a sua residência dizendo que também iriam matá-la. A mulher, inclusive, quase foi acusada de homicídio, pois havia a confirmação de que o homem tinha morrido, no entanto, os policiais confirmaram no hospital que o rapaz ainda estava internado.