Pedreiro diz que matou a machadadas por não aguentar ver felicidade da ex-mulher
Durante seu depoimento após a sua prisão durante a madrugada deste domingo (17), em Costa Rica, o pedreiro José Cláudio Neres de Melo disse ao delegado Alexandro Mendes que matou Edinalva Ferreira Melgaço por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher. O delegado contou que o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante seu depoimento após a sua prisão durante a madrugada deste domingo (17), em Costa Rica, o pedreiro José Cláudio Neres de Melo disse ao delegado Alexandro Mendes que matou Edinalva Ferreira Melgaço por não aguentar ver a felicidade da ex-mulher.
O delegado contou que o pedreiro negou premeditação, mas a polícia não acredita nesta hipótese, já que ele andava com a machadinha dentro de seu carro. José estava inconformado com a separação do casal, e já havia tentado reatar o relacionamento sem sucesso.
Edinalva foi morta com quatro golpes de machadinha na cabeça depois de ser perseguida e derrubada de sua motocicleta pelo ex-marido. Os dois estavam em um aniversário de um pastor da igreja que frequentam.
Durante a festa, ele não teria suportado ver Edinalva feliz e a perseguiu pelas ruas até derrubá-la da moto e matá-la com a machadinha. O filho do casal, que estava como garupa da mãe presenciou o crime. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
O delegado irá pedir pela prisão preventiva de José, que deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18). Ele será autuado por feminicídio por motivo torpe e egoístico que dificultou a defesa da vítima.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Jornal diz que brasileiro é uma das ‘piores contratações da história’ do Campeonato Inglês
Antony, sem espaço no Manchester United, deve ser emprestado ao Real Betis
Bope e Garras fecham ponto de distribuição de drogas e prendem três no Aero Rancho
Um dos envolvidos estava com mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas.
Vai pegar a estrada nesta sexta-feira? BR-163 tem trechos com desvios e em pare e siga; confira
Interdições na rodovia são realizadas para a realização de obras na via
‘Consórcio tem desprezo pela cidade’, critica vereadora Luiza Ribeiro após reajuste na tarifa de R$ 4,95
Vereadora também defende modelo de tarifa zero para a Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.