Mulher foge com bebe após ser agredida e marido é preso ‘descansando em sofá’

Uma mulher de 35 anos precisou fugir com um bebê de nove meses para não ser mais agredida pelo marido, de 28 anos, na noite desta segunda-feira (7), em Dourados. A vítima chamou a polícia que encontrou o autor deitado no sofá de sua residência na Vila Toscana. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ilustração
Ilustração

Uma mulher de 35 anos precisou fugir com um bebê de nove meses para não ser mais agredida pelo marido, de 28 anos, na noite desta segunda-feira (7), em Dourados. A vítima chamou a polícia que encontrou o autor deitado no sofá de sua residência na Vila Toscana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 19h quando a mulher disse estar esperando com o bebê em frente a um mercado após ser agredida. Ela disse aos policiais que precisou fugir para cessar as agressões, mas ainda assim, foi violentada com socos, tapas e chutes pelo marido.

Os policiais foram até a residência do casal e encontrou o homem deitado no sofá. Ao receber a voz de prisão, o homem resistiu e a equipe precisou imobilizar para colocar as algemas. Durante o percurso à delegacia, o autor teria batido na viatura e desacatado um policial, chegando a chamar para briga.

A mulher apresentava lesões na cabeça e marcas na perna das agressões solicitando medidas protetivas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e encaminhado a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados