Polícia

Mulher esfaqueia marido no peito para se defender de agressões

Na noite de domingo (29), mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 23 anos, e acabou o esfaqueando no peito enquanto se defendia. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, município que fica distante 457 quilômetros de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma conveniência […]

Renata Portela Publicado em 30/12/2019, às 14h59

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (29), mulher de 25 anos foi vítima de violência doméstica pelo marido, de 23 anos, e acabou o esfaqueando no peito enquanto se defendia. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, município que fica distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma conveniência onde a mulher teria sido agredida pelo marido e o esfaqueado quando se defendia. Nada foi encontrado no local, mas os militares seguiram até o hospital, onde o rapaz deu entrada com facada no peito. Ele passava por atendimento e o estado de saúde não foi considerado grave.

Momentos depois, a mulher de 25 anos procurou a delegacia do município e contou que foi agredida com vários golpes de capacete pelo marido e chegou a ficar com a parte esquerda do corpo dormente. Em determinado momento ele pegou uma faca e tentou agredir novamente a mulher, que conseguiu tirar a arma das mãos dele.

A mulher acabou esfaqueando o marido no peito enquanto se defendia. O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal, crimes qualificados por violência doméstica, mas até o momento ninguém foi preso. Os dois envolvidos são apontados como suspeitos.

Jornal Midiamax