Jovem de 19 anos foi esfaqueado pela esposa, de 20 anos, após discussão em uma vila localizada na região do Jardim São Conrado, na noite de sábado (29), em Campo Grande. A vítima foi atingida na região central do peito e foi para a casa do irmão pedir ajuda.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava na residência quando houve desentendimento. A mulher pegou uma faca de serra e atacou o marido que, depois de ferido, foi para a casa do irmão, na mesma vila, onde o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

O corte foi superficial e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa fora de risco. A Polícia Militar esteve no local e apreendeu a faca usada na ação. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a suspeita negou que o marido tivesse lhe agredido ou ameaçado.

No entanto, mesmo sem aparentemente não ter praticado ato violento que justificasse a agressão cometida pela mulher, o rapaz não manifestou interesse em representar criminalmente contra ela. A esposa dele foi ouvida, liberada e vai responder em liberdade por lesão corporal.