Na manhã desta terça-feira (24) uma mulher que saiu de com um carregamento de munições de fuzil foi presa no Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra. Ela estava acompanhada dos filhos de 3 e 10 anos e entregaria a carga nas comunidades cariocas.

A mulher estava em um Nissan Kicks branco com as crianças, quando foi abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os policiais verificaram os documentos da motorista, que estavam em dia, mas ela começou a ficar nervosa e chorou. Ela não soube dizer o motivo da viagem e os policiais acionaram apoio de equipe com cães.

O GOC (Grupo de Operações com Cães) foi acionado e o K9 Bud, especialista no faro de drogas, armas e munições, identificou a presença de material ilícito no carro. Foi feita vistoria e localizados em um compartimento embaixo do veículo 3,5 mil munições de fuzil de vários calibres.

A motorista confessou que pegou a carga em Campo Grande e entregaria nas comunidades do Rio de Janeiro, recebendo R$ 5 mil pelo serviço. Ela foi presa em flagrante por tráfico de munições e o caso registrado na 22ª Delegacia. As crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.

Mulher é presa no RJ após sair de Campo Grande com mais de 3 mil munições de fuzil
K9 Bud identificou o material ilícito no carro (Foto: Divulgação, PRF)