Polícia

Mulher é presa com mala ‘recheada’ de maconha em MS

Uma mulher de 21 anos, foi presa em Dourados, com uma mala ‘recheada’ de maconha e skunk – versão mais forte da droga. Ela seria moradora de Costa Rica e teria comprado o entorpecente em Ponta Porã. De acordo com as informações, por volta das 3h deste sábado (4), policiais militares do 3º BPM, realizaram […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/05/2019, às 07h33

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Uma mulher de 21 anos, foi presa em Dourados, com uma mala ‘recheada’ de maconha e skunk – versão mais forte da droga. Ela seria moradora de Costa Rica e teria comprado o entorpecente em Ponta Porã.

De acordo com as informações, por volta das 3h deste sábado (4), policiais militares do 3º BPM, realizaram uma abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Campo Grande, próximo ao trevo Bandeira em Dourados.

Durante a vistoria no bagageiro, uma mala vermelha, que pertence a autora foi encontrada com 23 tabletes de maconha, totalizando mais de 20 quilos da droga, e 800 gramas da super maconha – o skunk.

Aos policiais a mulher informou ter comprado a droga em Ponta Porã por R$ 4 mil e estaria levando para revender em Costa Rica, a 380 quilômetros da Capital.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados, como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax