Polícia

Mulher é presa com maconha em partes íntimas em Dourados

Uma mulher de 19 anos foi presa neste sábado durante a vistoria da PED (Penitencia Estadual de Dourados) com 275 gramas de maconha introduzida nas partes íntimas. Ela foi flagrada pelos agentes penitenciários e tentava levar a droga para o marido que cumpre pena na cela 31 do Raio 2. Em entrevista realizada pelos agentes […]

Marcos Morandi Publicado em 29/12/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h32

Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. (Foto:Divulgação)
Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. (Foto:Divulgação) - Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. (Foto:Divulgação)

Uma mulher de 19 anos foi presa neste sábado durante a vistoria da PED (Penitencia Estadual de Dourados) com 275 gramas de maconha introduzida nas partes íntimas. Ela foi flagrada pelos agentes penitenciários e tentava levar a droga para o marido que cumpre pena na cela 31 do Raio 2.

Em entrevista realizada pelos agentes penitenciários com o interno, o mesmo afirmou que era a segunda vez que a visitante e convivente estava trazendo a droga, e que ele a obrigava, uma vez que alegou  ser dependente químico de drogas.

Quando ela passou pelo detector de metais foi acionado o sinal sonoro, momento em que foi utilizado o detector manual de metais, vindo este a disparar também, na região íntima da visitante. Ao fazer averiguações, questionando-a, a mesma retirou um embrulho de maconha , com aproximadamente 275 gramas da droga.

Os dois foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e  autuados em flagrante por tráfico de drogas. A mulher ficará à disposição da justiça em uma das celas, enquanto o marido será devolvido para a PED.

Jornal Midiamax