Polícia

Mulher é presa com droga escondida em fundo falso no porta-malas

Uma mulher de 42 anos, foi presa em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, na sexta-feira (5), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-060. Durante vistoria no Toyota Corolla, conduzido pela motorista, os agentes encontraram 58 kg de maconha em um fundo falso no porta-malas. A mulher, que estava acompanhada da filha […]

Cleber Rabelo Publicado em 06/04/2019, às 14h23 - Atualizado às 18h35

Foto: (Divulgação/PRF)
Foto: (Divulgação/PRF) - Foto: (Divulgação/PRF)

Uma mulher de 42 anos, foi presa em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, na sexta-feira (5), durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-060.

Durante vistoria no Toyota Corolla, conduzido pela motorista, os agentes encontraram 58 kg de maconha em um fundo falso no porta-malas. A mulher, que estava acompanhada da filha de 18 anos e do genro, de 23, confessou ter deixado o veículo em Ponta Porã, para o fundo falso ser preparado, e iniciou a viagem de volta a Campo Grande.

Primeiramente, ela contou aos agentes que teria ido a Ponta Porã, buscar a filha e o genro que estudam medicina, mas a conversa foi desmentida quando a equipe encontrou a droga. A motorista foi levada juntamente com a droga, à delegacia.

O casal, que afirmou não ter conhecimento do crime, foi encaminhado como testemunha.

Jornal Midiamax