Mulher é levada a força para a casa de ex que não aceita separação e agredida com socos

Uma mulher de 21 anos foi agredida com socos após ser levada a força para a casa do ex-marido que não aceita o fim do relacionamento do casal. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13) na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações do registro da ocorrência, a vítima está separada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 21 anos foi agredida com socos após ser levada a força para a casa do ex-marido que não aceita o fim do relacionamento do casal. O caso aconteceu nesta quarta-feira (13) na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do registro da ocorrência, a vítima está separada do homem há cerca de três semanas. Nesta quarta, o ex foi até a casa dela e fingindo estar armado, a levou a força para a casa dele. Na residência a jovem foi agredida com socos no rosto e na cabeça.

Ferida, de acordo com o boletim de ocorrência, ela foi levada pelo próprio ex-marido para a unidade de saúde, onde ele a aguardou do lado de fora. Após ser medicada e liberada, a mulher se deparou com o homem esperando na porta.

Neste momento, ele teria agredido ela batendo em seu rosto com um telefone celular, e depois jogou o aparelho na parede. Após isso, ele fugiu. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Conteúdos relacionados