Polícia

Mulher é espancada pelo marido com marteladas na cabeça

Um homem de 29 anos, trabalhador e morador de uma fazenda em Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande, foi preso por espancar a esposa com um martelo na noite deste domingo (01). Consta no boletim de ocorrência, que, além de agredir a esposa com socos e chutes o autor deu marteladas na cabeça […]

Diego Alves Publicado em 01/04/2019, às 20h29 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h23

Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)
Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo) - Caso foi registrado na delegacia de Naviraí. (Arquivo)

Um homem de 29 anos, trabalhador e morador de uma fazenda em Naviraí, cidade a 357 quilômetros de Campo Grande, foi preso por espancar a esposa com um martelo na noite deste domingo (01).

Consta no boletim de ocorrência, que, além de agredir a esposa com socos e chutes o autor deu marteladas na cabeça da vítima.

A vítima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de vizinhos. Ela ainda foi perseguida pelo autor que estava armado com um canivete e uma faca na cintura, disse uma testemunha. A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão. Ela foi levada desorientada, à Santa Casa da cidade.

A mulher, durante atendimento, não apresentava o movimento das pernas e visão dos olhos. O homem preso irá responder por feminicídio na forma tentada e violência doméstica.

Jornal Midiamax