Polícia

Mulher é encontrada morta em Ponta Porã

Uma mulher identificada como Marli de Fátima Chaves, 48 anos, foi encontrada morta em Ponta Porã na madrugada desta segunda-feira (23). Ela tinha ferimentos na cabeça e pescoço, provocados possivelmente por uma faca e estava apenas com roupas íntimas. Os policiais militares do Destacamento Itamarati localizaram um homem de 27 anos,  com uma faca e […]

Marcos Morandi Publicado em 23/12/2019, às 09h50

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.(Foto: Notícia de Ponta)
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.(Foto: Notícia de Ponta) - O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.(Foto: Notícia de Ponta)

Uma mulher identificada como Marli de Fátima Chaves, 48 anos, foi encontrada morta em Ponta Porã na madrugada desta segunda-feira (23). Ela tinha ferimentos na cabeça e pescoço, provocados possivelmente por uma faca e estava apenas com roupas íntimas.

Os policiais militares do Destacamento Itamarati localizaram um homem de 27 anos,  com uma faca e com as mãos sujas de sangue.Ele disse que convivia com a vítima há quatro meses.

O homem confessou o crime,  alegando que chegou em casa e após uma discussão  esfaqueou Marli  várias vezes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Jornal Midiamax