Polícia

Mulher é presa em MS por fingir sequestro para escapar de ‘cobrança da família’

Depois de forjar o próprio sequestro em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande – uma mulher de 36 anos foi descoberta pela polícia. Ela foi encontrada dopada em um posto de combustível. O caso só foi divulgado nesta sexta-feira (22). O falso sequestro teria acontecido, no último domingo (17), quando a mulher desapareceu […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2019, às 09h02 - Atualizado às 14h29

None

Depois de forjar o próprio sequestro em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande – uma mulher de 36 anos foi descoberta pela polícia. Ela foi encontrada dopada em um posto de combustível. O caso só foi divulgado nesta sexta-feira (22).

O falso sequestro teria acontecido, no último domingo (17), quando a mulher desapareceu e depois mandou mensagens para a família afirmando que havia sido sequestrada e que seria assassinada por vingança.

Mas, ela não soube falar onde estava. A família, então, acionou a polícia que descobriu que a mulher estava na cidade de Fátima do Sul. Em conjunto com a polícia da cidade descobriu-se que a suposta vítima estava em um posto de combustível dopada, segundo o site Maracaju Speed.

Ela foi levada para a delegacia e ouvida, onde teria dito que estava cansada das cobranças da família, e por isso, resolveu forjar o próprio sequestro para chamar a atenção. Ela deve responder pelo crime de falsa comunicação de crime.

Jornal Midiamax