Polícia

Mulher é cobrada por reparo de moto e esfaqueada em almoço de família

Mulher de 55 anos foi esfaqueada durante almoço de família na tarde deste sábado, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria o reparo de uma moto. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de cocaína e álcool. Conforme apurado, a vítima informou que estava no almoço, […]

Renan Nucci Publicado em 21/12/2019, às 18h07

 Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Mulher de 55 anos foi esfaqueada durante almoço de família na tarde deste sábado, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. O motivo seria o reparo de uma moto. De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor estava sob efeito de cocaína e álcool.

Conforme apurado, a vítima informou que estava no almoço, quando o autor, cujo o grau de parentesco não foi divulgado, a questionou a respeito do ressarcimento dos danos que o filho dela havia causado em uma motocicleta.

No entanto, o autor logo se alterou, sacou um canivete a golpeou no braço, perna e cabeça. A avó tentou separar e foi empurrada pelo homem, que a golpeou na cabeça. A idosa chegou a desmaiar e precisou ser socorrido. Após o surto, o homem fugiu e a vítimas receberam atendimento.

Jornal Midiamax