Mulher é baleada por ‘agiota’ no lugar do namorado

Uma mulher de 46 anos foi baleada por engano no lugar do namorado. O crime aconteceu na última sexta-feira (15) na cidade de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi preso por policiais militares e indiciado por tentativa de homicídio. O crime aconteceu em uma residência localizada na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foi preso pela tentativa de homicídio (Foto: Divulgação PM)
Foi preso pela tentativa de homicídio (Foto: Divulgação PM)

Uma mulher de 46 anos foi baleada por engano no lugar do namorado. O crime aconteceu na última sexta-feira (15) na cidade de Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime foi preso por policiais militares e indiciado por tentativa de homicídio.

O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Raul Rached, no Centro de Inocência. O rapaz de 39 anos contou que estava com a namorada em casa, quando alguém o chamou na porta da residência. No momento em que a mulher abriu a porta, foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Ela foi socorrida e levada para a unidade de saúde da cidade. Após atendimento, o relatório médico do hospital apontou que o projétil atingiu o ombro direito da vítima, que perdeu muito sangue. Devido ao grave estado, ela foi levada para o hospital de Três Lagoas.

Prisão

O namorado contou que reconheceu a voz do autor do disparo como sendo de um homem de 37 anos, a quem ele devia dinheiro. Os policiais então realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito. O homem de 37 anos disse que apenas teria dado suporte em sua motocicleta e que o autor do disparo seria um outro homem de 25 anos, que não foi localizado. Ele foi preso pela tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f