Polícia

Mulher é baleada pelo próprio marido em fazenda e socorrida de avião

Uma mulher de 55 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser atingida por um tiro na manhã desta sexta-feira (13) em uma fazenda distante cerca de 200 km de Coxim, região Pantaneira. Ela chegou em Coxim de avião e foi levada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O marido suspeito de cometer o crime […]

Dayene Paz Publicado em 13/12/2019, às 17h24 - Atualizado em 14/12/2019, às 12h28

Mulher foi socorrida pela Corpo de Bombeiros / Foto: PC de Souza
Mulher foi socorrida pela Corpo de Bombeiros / Foto: PC de Souza - Mulher foi socorrida pela Corpo de Bombeiros / Foto: PC de Souza

Uma mulher de 55 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser atingida por um tiro na manhã desta sexta-feira (13) em uma fazenda distante cerca de 200 km de Coxim, região Pantaneira. Ela chegou em Coxim de avião e foi levada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O marido suspeito de cometer o crime fugiu.

A mulher chegou no final da manhã desta sexta no aeroporto da cidade, onde uma equipe dos bombeiros já aguardava para os primeiros socorros. Apesar de consciente, o estado de saúde da vítima inspirava cuidado, já que estava com suspeita de hemorragia interna.

De acordo com o site Edição MS, uma equipe da Polícia Militar também foi até o aeroporto para coletar as primeiras informações. A mulher e o marido ingeriram bebida alcoólica, quando ele teria efetuado o disparo, usando um revólver calibre 38. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Depois de atirar na esposa, o autor fugiu. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax